Anderson Rios, 36, solteiro, formado em Recursos Humanos, contabiliza 18 anos na King Contabilidade. Sua trajetória começou em 2001, nesta ocasião ingressou na empresa como arquivista. No decorrer destes anos conquistou algumas ascensões e atualmente ocupa o cargo de Analista do Departamento Pessoal.

Sua motivação diária é conjugar o verbo “Ajudar”, pois está sempre disposto a estender a mão para todos que estão à sua volta. Um por todos, todos por um, este lema nos remete ao tradicional romance de Alexandre Dumas – Os Três Mosqueteiros, uma história que nos ensina sobre lealdade e fidelidade diante de grandes provações. Assim é o Anderson, um rapaz que prioriza ajudar seus colegas de trabalho, criando um espírito de união, afinal a união faz a força.

Não podemos deixar de mencionar que o Anderson possui extrema dedicação com os clientes externos, procurando sempre atender com qualidade e eficiência. Busca sempre aprimorar os conhecimentos através de cursos e treinamentos, pois acredita que a constante atualização em relação às novas leis e condutas relacionadas ao Departamento Pessoal, é necessário.

“O ponto alvo da minha carreira é realizar a pós-graduação voltada na área de Projetos, este passo certamente contribuirá para meu crescimento profissional”, comenta Anderson.

Mas como surgiu esta pessoa que está sempre pronta para ajudar?

Anderson confessa que logo que ingressou na KING, contou com o apoio de pessoas importantes. Se fosse convidado a participar do programa “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, prontamente a resposta seria para para Ricardo Terumi e Eduardo Marciano. Eles são os “CARAS”, foram essenciais na minha jornada na King, comenta Anderson.

Anderson mora com a mãe, Rosa Maria, e não omite que quando chega em casa do trabalho ajuda nas tarefas do lar, e não se trata de propaganda, afinal ele já é comprometido com a Andresa Eloi, e os dois já possuem planos para um futuro próximo.

Perguntamos para o Anderson o que gosta de fazer no tempo livre, e ele destacou o Vídeo Game, que serve como um momento de relaxamento das pressões do dia a dia. Anderson também tem o paladar apurado, adora provar novos sabores de cervejas, afinal, onde há cerveja há apetite.

“Como diz o sábio Dr. Hatiro Shimomoto, nossa obrigação é ser útil sempre, e a lei do retorno é imprescindível em nossas vidas”.

Anderson Rios

Deixe um comentário

Contabilidade que, com estrutura, credibilidade e profissionalismo, trabalha para a sua empresa crescer.

Últimas do blog

O Leão vai pegar você?

Neste carnaval, o leão ganhou espaço nos blocos com a música “Vou te pegar, Vou te morder, O rei Leão…

“Um por todos, todos por um”

Anderson Rios, 36, solteiro, formado em Recursos Humanos, contabiliza 18 anos na King Contabilidade. Sua trajetória começou em 2001, nesta…

King Contabilidade © 2018. Todos os direitos reservados.