Depoimento

Contabilidade sem pedra nos sapatos

A paixão pelos sapatos, cultivada de pai para filho durante três gerações, fez nascer em 1990 a Indice da Moda para prestar serviços de desenvolvimento de produtos, marketing e comercialização com foco 100% em calçados. Em 2009 fundaram a marca The Craft Shoes Factory, que conta atualmente com 4 lojas em São Paulo, na Zona Sul e Oeste da capital paulista.

À frente do negócio está o administrador de empresas pós-graduado em Marketing de Varejo, David Gonçalves, que hoje transmite ao seu filho Thales a experiência que vem fazendo a família prosperar em um ramo altamente competitivo e que exige grandes diferenciais para sobreviver ao longo das décadas.
Com calçados masculinos confeccionados manualmente e feitos com material 100% couro, a The Craft Shoes Factory alcançou um importante posicionamento entre os consumidores mais exigentes, por meio de modelos exclusivos feitos sob medida.
Essa expertise, segundo David, foi fundamental para a empresa superar a crise financeira que assola o País desde 2014 e que hoje o permite pensar em alçar voos maiores.
“Estamos planejando consolidar a marca na cidade de São Paulo com a abertura de mais três lojas e iniciar, a partir daí,um processo de internacionalização da marca”, projeta o empresário.

Parceria de longa data com a King

Para cuidar dos negócios da empresa, David Gonçalves foi em busca de uma empresa contábil que pudesse, assim como a The Craft Shoes Factory, prestar um serviço personalizado, capaz de retirar todas as pedras do sapato de quem se propõe a criar o seu próprio negócio no País.
“Estamos com a King desde a fundação da nossa empresa e confiamos nela para entregar soluções contábeis e tributárias para a gestão do nosso negócio aqui e onde a marca/empresa estiver”, destaca David Gonçalves

Agende uma reunião

Contato

contato-icone-02
Escreva:
atendimento@grupoking.com.br
contato-icone-03
Visite-nos:

Rua Coronel Meireles, 170
Penha – São Paulo
CEP 03612-000