O céu não tem limites.

Aparecida Andrade, a Cida, como gosta de ser chamada, nasceu na cidade de São Paulo, mas passou um período da sua vida morando no estado de Alagoas, portanto ela é paulistana de nascimento e alagoana de coração. Técnica em Ciências Contábeis, Cida possui uma grande fortuna, são três pedras preciosas: seus filhos, Isabela e Filipe, e o Davi, seu neto.

Cida é nossa quarta participante da coluna “Com quantos talentos se faz o sucesso”

Ingressou na área tributária no ano de 2005. Na época, cursava ciências contábeis na Universidade Anhembi Morumbi, e desde então trabalhou em empresas contábeis, sempre na área tributária.

Em 2010, ocorreu o seu desligamento do terceiro escritório de contabilidade, nesta ocasião ocupava o cargo de analista fiscal, tinha como objetivo proporcionar mais dedicação à família e igreja. Ela relata que foi um período de muita doação e aprendizado, onde teve o privilégio de trabalhar com crianças, jovens e com dependentes químicos.

Em 2011, decidiu voltar para o mercado de trabalho, mas desta vez priorizou um trabalho perto de sua residência, pois proporcionaria mais tempo com a família e, consequentemente, melhor qualidade de vida.

Em uma breve pesquisa no Google, encontrou a “King Contabilidade” e, como não conhecia a empresa, visitou o site e ficou encantada com a King!

Imediatamente encaminhou um currículo e, no mesmo dia, a gestora de Recursos Humanos, Alessandra Rocha, foi convocada para uma entrevista. Participou do processo seletivo e foi aprovada em todos os quesitos. Em julho de 2011, seu nome já fazia parte no quadro de colaboradores da KING CONTABILIDADE.

Na ocasião, ingressou como assistente fiscal, um cargo inferior ao seu último trabalho, com a certeza de que o tempo e seu comprometimento ajustariam tal questão.

Em janeiro de 2012, com seis meses de empresa, surgiu uma vaga para o cargo de coordenadora do Departamento Fiscal, momento esse em que a Diretoria da King avaliou que a Cida tinha habilidades suficientes para assumir o cargo de coordenação. Enfrentou dificuldades no começo da gestão, mas com dedicação e profissionalismo venceu todas os desafios.

Com o decorrer do tempo, os colaboradores foram atraídos pela forma serena e segura da Cida. “Está precisando de um conselho ou uma opinião?”. Cida possui extrema habilidade em lidar com pessoas, e avalia que certamente o seu lado espiritual contribui de forma definitiva.

"Fazer parte da família King é de uma satisfação diária, afinal a gratidão que tenho pela Diretoria e todos que lá estão é imensa, portanto a dedicação é constante, cada dia é um novo desafio e alcançar e oferecer o melhor de mim não tem limites”.

“E tudo o quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração”. Colossense 3:23
Aparecida Andrade

Deixe um comentário

Contabilidade que, com estrutura, credibilidade e profissionalismo, trabalha para a sua empresa crescer.

Últimas do blog

Inteligência Artificial avança na Contabilidade

A King Contabilidade já se utiliza de IA – Inteligência Artificial para a otimização de suas rotinas A inteligência artificial…

Exatamente há sete anos fala-se do eSocial. Afinal, ele virou uma lenda?

A King Contabilidade foi conversar com o Prof. Sergio Lopes sobre o eSocial. O eSocial foi instituído oficialmente pelo Decreto…

King Contabilidade © 2018. Todos os direitos reservados.