Na janela de um ônibus, um desejo se torna realidade.

Valeria Moura de Oliveira, 36 anos, paulista, corintiana, e mãe da Helisa de 12 anos, é a terceira colaboradora a ser homenageada na coluna “Com quantos talentos se faz o sucesso”.

Em 2010, teve seu primeiro contato com o universo Contábil, ingressando em um escritório de contabilidade localizado na Penha.

Nessa época, Valéria passava diariamente na frente da King Contabilidade, e um sentimento forte sempre a cercava, a fazendo pensar “um dia vou trabalhar nesta empresa, KING".

Folheando a revista City Penha, visualizou um anúncio da King, momento em que decidiu enviar um currículo e, para sua felicidade, a Gerente Neusa avaliou a candidata com o perfil exato para o Departamento Contábil, pois trazia uma vasta experiência na entrega das declarações de DCTF e Dacon.

Em 01 de fevereiro de 2011 o desejo havia se tornado realidade. Valeria fazia parte do quadro de colaboradores da King Contabilidade!

Porém, como a vida não é exatamente uma novela, depois de três meses surgiu um problema pessoal que ocasionou seu desligamento da King.

Alessandra Rocha, Gerente de Gestão de Pessoas, não permitiu que o nome “King” se apagasse das páginas do livro de Valéria e, exatamente em abril de 2012, Valéria voltou a fazer parte do quadro de colaboradores da KING, ocupando o mesmo cargo, porém com mais tarefas da rotina contábil, como digitação e conciliação contábil, análise dos balancetes e a apuração dos impostos trimestrais das empresas de Lucro Presumido e Lucro Real.

Em 2013, conquistou o diploma de Técnica Contábil, que proporcionou sua promoção em 2014 para assistente contábil. Mesmo com toda a felicidade da conquista, uma certa insegurança a rondava. Por isso, agiu conforme seu slogan de vida: “Faça tudo com amor e responsabilidade, que sempre dará certo”.

Atualmente, como assistente contábil, executa as mesmas tarefas com 2 auxiliares contábeis sob seu comando.

Sempre em busca de aperfeiçoamento, Valéria cursa o 4º semestre de Ciências Contábeis e afirma ser apaixonada pela profissão.

“Amo o que faço! Meu sorriso é constante, tanto para meus colegas como para os clientes, afinal tenho que fazer valer o prêmio do terceiro mais belo sorriso da KING. E o segredo desse meu sorriso? Sou apaixonada primeiramente pela minha filha, pela Vida, pela KING e pelo Corinthians”!

 

Deixe um comentário

Contabilidade que, com estrutura, credibilidade e profissionalismo, trabalha para a sua empresa crescer.

Últimas do blog

O Leão vai pegar você?

Neste carnaval, o leão ganhou espaço nos blocos com a música “Vou te pegar, Vou te morder, O rei Leão…

“Um por todos, todos por um”

Anderson Rios, 36, solteiro, formado em Recursos Humanos, contabiliza 18 anos na King Contabilidade. Sua trajetória começou em 2001, nesta…

King Contabilidade © 2018. Todos os direitos reservados.