King 61 anos

Em junho de 1960, Hatiro Shimomoto (em memória, 1935 – 2021), um contador e empreendedor com o sonho de não só abrir uma empresa de contabilidade, mas a melhor e maior empresa de contabilidade do país, fundou a Organização King de Contabilidade com três princípios:

  • Não trabalhar para ganhar dinheiro, e sim para servir e ser útil a todos que precisam de nossos serviços. O retorno financeiro deve ser consequência, e não fim;
  • Atender prioridades, fazer as coisas importantes em primeiro lugar;
  • Investir na fonte de renda. Onde os sócios não tem distribuição de lucro e sim um salário, como todos os colaboradores da empresa.

Passados 61 anos de sua fundação, somos hoje considerados uma das grandes empresas de contabilidade do país, ainda seguindo os princípios básicos da sua fundação, sempre trabalhando com muita gratidão a todos que colaboraram ao nosso crescimento, que são os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Trabalhamos realmente para servir e ser útil, buscando sempre os melhores fornecedores de soluções tecnológicas, investindo em capacitação contínua dos colaboradores, e com uma sede própria que gera um bom ambiente de trabalho a todos os clientes e colaboradores.

Uma das formas de demonstrar nossa gratidão ao nosso país e à sociedade, é a preocupação constante com nossa forma de trabalho, visando sempre a ecologia, por isso temos diversos projetos nesse sentido, como o nosso jardim suspenso, piso permeável, energia solar e programa de lixo reciclável. Desenvolvemos também uma responsabilidade social, onde colaboramos com várias ações como campanha do agasalho, doação de alimentos, outubro rosa, novembro azul, dentre outras.

Nessa data que comemoramos os 61 anos da King, temos uma imensa gratidão a todos os clientes e ex-clientes que sempre depositaram extrema confiança em nossos trabalhos, e aos nossos colaboradores, ex-colaboradores, sócios e ex-socios, que com certeza contribuíram todos para a realização de um sonho.

 

Obrigado
Marcio Shimomoto