Aliança de sucesso com a King Contabilidade

Renato Moraes, diretor comercial da IT Works, empresa especializada nas áreas contábil, fiscal, tributária, e de tecnologia, fala sobre a aliança de sucesso com a King Contabilidade.

Desde 2012 nasceu a parceria entre a It Works e a King Contabilidade, e tudo começou por conta de um cliente em comum, um supermercado da região norte. No primeiro encontro das empresas, seus gestores perceberam que seus serviços eram complementares, momento que nasceu a junção da expertise e experiência na parte fiscal da King, com a alta tecnologia em hardware e profissionais no processamento de grandes quantidades de dados da It Works.

Quais benefícios esta parceria proporciona aos clientes da King Contabilidade?

Os clientes da King sempre contam com diferenciados prazos nas entregas de suas informações. Com a robotização dos processos, resultada desta parceria, houve destacada celeridade ao processo e o aumento da qualidade dos dados fornecidos ao FISCO, o que gera também mais segurança para seus clientes.

 

Estratégias de cooperação

“É muito importante para a IT Works ter um parceiro como a King, afinal consideramos a King uma das nossas grandes chanceladoras no mercado. Presente há 61 anos no mercado contábil, é reconhecida como uma contabilidade referência em relação à qualidade das entregas das obrigações fiscais de seus clientes, se tornando para It Works um cartão de visita, o prestigio desta parceria é de suma importância para It Works. A King valida e atesta nossa capacidade”, comenta Renato Morais.  

E falando em cooperação, nesta parceria ocorreu uma experiência de “intercâmbio”, isto é, alguns colaboradores da King, altamente capacitados, passaram a ser colaboradores da It Works, e todo este processo foi baseado na ética e transparência, sendo que as partes envolvidas, King e It Works, seguiram todas as políticas corretas. Renato ressalta a importância de comentar esta questão, pois avalia que esta migração de colaboradores reforça a intensidade da parceria, que é baseada em confiança, respeito e união para crescimento geral.

O Brasil é um dos países com a maior carga tributária do mundo, onde uma empresa gasta em média 1.501 horas por ano com gestão de tributos, e a tão sonhada reforma tributária se mantém sem previsão, então empresas como King Contabilidade e It Works não medem esforços para amenizar a rotina dos empresários neste emaranhado fiscal através de seus serviços.

Nosso objetivo é estreitar o relacionamento e aproveitar potenciais complementares, assim asseguramos uma estratégia que beneficie todos os envolvidos.

Renato Moraes