Com quantos talentos se faz o sucesso – Clélia Ellen Barbosa

Clélia Ellen Barbosa, 41, paulistana do bairro da Ponte Rasa, zona Leste, mãe da Natália, Camile e Misael, fecha o ano de 2021 na coluna “Com quantos talentos se faz o sucesso”.

 

Sua trajetória profissional na King começou em 2009, através de uma indicação para a vaga de auxiliar de limpeza, iniciou o processo seletivo com uma breve entrevista com Eduardo Marciano, gerente do departamento pessoal, sendo que a última etapa foi com Arlindo, que fazia parte da diretoria da King.

Processo finalizado, Clélia contratada!

 

A colaboradora Clélia expressa gratidão pela oportunidade de trabalhar na King, afinal foi seu primeiro emprego em uma empresa, pois seu trabalho anterior era como babá. Conta com orgulho que em 8 meses de empresa, foi promovida para o cargo de copeira.

 

A primeira parte de sua história na King durou até 2017, momento que solicitou desligamento por conta de problemas pessoais, relata que o falecimento de sua mãe, Eliete Barbosa, desestruturou por completo seu estado emocional. “Perdi o chão, nada do que fazia estava bom, perfeito, lembro de duas pessoas que foram especiais neste momento de sofrimento, Kazu e o saudoso Dr. Hatiro, sempre tiveram palavras de apoio e queriam me ver sorrindo, mas entreguei os pontos e decidi sair da empresa.

 

Muitas coincidências acontecem, fatos inesperados podem mudar a rota do destino em segundos, e assim foi com Clélia em uma caminhada pela Av. Amador Bueno se deparou com o Kazu. Neste encontro ocorreu um breve dialogo:

Clélia – kazu existe possibilidade de retomar meu trabalho na King

Kazu – Clélia você tem certeza que é isso que realmente deseja?

Clélia – É tudo que mais desejo

 

Aproximadamente um mês recebeu uma mensagem da Alessandra Rocha, gerente de RH, confirmando seu retorno para o setor da limpeza. “Meu retorno para King proporcionou muita alegria e força”, comenta Clélia

 

Hobby

O fogão é como um palco, diante dele grandes cenas “pratos” são realizados, doces e salgados.  O que cair na panela vira show!

 

Pandemia

“A pandemia destruiu muitas famílias, inclusive a minha, perdi minha avó para o Covid-19”, comenta a colaboradora Clélia.

Desemprego, muitas famílias indo morar na rua, muitos negócios fechando as portas, mas aos poucos estamos retomando a normalidade,  e  que 2022 venha com força e muito amor para sustentar os corações partidos nesta pandemia.

 

Futuro

Desejo continuar trabalhando na King conquistar meus objetivos, e fazer grandes shows no meu amado fogão, e claro desejar um natal maravilhoso para todos”!

 

Clélia Ellen Barbosa