Com quantos talentos se faz o Sucesso – Andréia Amorim

Com quantos talentos se faz o Sucesso – Andréia Amorim

Neste mês, a coluna “Com quantos talentos se faz o sucesso” abre espaço para a colaboradora Andréia Amorim, 30, paulista, casada com Juan Alves, mãe do casal de filhos Nataly e Yuri.  

Logo cedo, com 15 anos de idade, ingressou na contabilidade como auxiliar fiscal, ajudando nos recebimentos de notas, arquivo e escrituração de cupom fiscal, em uma empresa no Vila Carrão, onde permaneceu por 9 anos, de 2008 a 2017. 

Em 2018, ingressou em outra empresa, mas com a chegada da pandemia avaliou que não justificava permanecer nela devido à distância, então em 2020 decidiu procurar uma nova vaga no mercado de trabalho.  

“Eu já tinha escutado falar sobre a King Contabilidade, sempre comentários positivos sobre esta empresa, então arrisquei apresentar meu currículo exatamente no dia 6 de janeiro de 2021”, comenta a colaboradora Andréia. 

Andréia foi chamada para entrevista com a coordenadora Cida e a gerente Patricia Nobre. E no dia 14 de janeiro de 2021 já fazia parte do quadro de colaboradores da King. Neste primeiro dia, teve a grata satisfação de um bate papo com o diretor, Ricardo Terumi.

Neste período não mediu esforços para alcançar crescimento profissional, fez diversos cursos na área fiscal além do curso de exportação.   

Em setembro de 2022 chegou o reconhecimento por parte da King, duas promoções em seu setor e atualmente ocupa o cargo de assistente fiscal IV. 

José Roberto, pai de Andréia, foi o responsável pelo seu sucesso nesta área, afinal foi ele quem a inseriu neste universo contábil. 

“Amo o que faço, e meu pai sempre diz para dar o meu melhor, assim terei uma vida muito próspera”, comenta Andréia.  

Hobby 

Viajar com a família; menciona que pretende, em um espaço curto de tempo, realizar o sonho de ir para os Estados Unidos e para a Disney. 

Estar na presença de DEUS é algo sem negociação, portanto os domingos são dedicados para ir à igreja. 

Luz, câmera e ação, isso mesmo! Adora tirar fotos, tanto que tivemos dificuldade de escolher a foto para ilustrar esta matéria, afinal sua fotogenia é excelente.

Futuro 

Crescer diariamente através dos conhecimentos que Deus oferece e contribuir para o crescimento da empresa, afinal adora trabalhar na King, pois é acolhedora. Aqui, seus colaboradores são tratados com igualdade e respeito. 

Apaixonada pelo que faz

Andréia Amorim

Pronto para Crescer? Conte com a Gente!

Estamos anciosos em falar com você, entender sua necessidade e conseguirmos te ajudar a evoluir o seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e ficaremos felizes em retornar o seu contato.

    Tabela de Conteúdo