Com quantos talentos se faz o Sucesso – Denise Alves Peres

Denise Alves Peres


Neste mês, a coluna com quantos talentos se faz o sucesso apresenta a trajetória profissional de Denise Alves Peres, 41, paulista, casada com Antônio Henrique Peres e formada em técnico administrativo pela ETEC.
Denise comenta que fez um estágio no Banco do Brasil, e depois de concluído conseguiu uma vaga em uma empresa contábil na região de São Mateus, no departamento de legalização, como auxiliar, permanecendo na empresa no período de 5 anos.
Em 2020, em decorrência a um problema de saúde da sua mãe, Josefa Rosa de Jesus Silva, decidiu se desligar da empresa. No decorrer de um ano, já com o quadro de saúde estável, avaliou que estava na hora de retornar ao mercado de trabalho, momento que visualizou uma vaga na King Contabilidade. Apreciando o site da King ficou entusiasmada com o tamanho da empresa e vislumbrou seu nome no quadro de colaboradores. Enviou seu currículo e imediatamente foi requisitada para uma entrevista com Elvira de Carvalho. Aprovada, ingressou na King exatamente no dia 3 de fevereiro de 2021, ocupando o cargo de auxiliar de legalização.
Nomes como Taimara (colega do departamento de legalização) e Elvira de Carvalho (assessoria da Diretoria) são ressaltados pela Denise, afinal estas duas pessoas contribuíram de forma decisiva na sua trajetória na King.
Lamentavelmente, em abril de 2021, Denise sofreu a dor da perda, falecimento do pai, Jose Alves da Silva, mas com o apoio da família King, conseguiu superar este momento tão delicado e deu continuidade no trabalho. Em março de 2022 teve sua primeira ascensão profissional, promovida para assistente de legalização.
“Fiquei muito feliz, afinal em pouco tempo já consegui uma promoção e um reconhecimento pelo serviço que desenvolvi, trabalhar em uma empresa com a KING é se sentir acolhida e respeitada”, comenta Denise Alves Peres.

Hobbies

Ama assistir filmes, Disney faz parte da família. Principalmente os filmes da saga “Star Wars”, que eleva a visão criativa de um universo conciso e povoado por estranhos e fascinantes seres.
Também adora brincar de pet shop com sua sobrinha de seis anos, Lívia. Nesta ocasião, sua cachorra Meg também entra na brincadeira.

Futuro

Denise traçou para os próximos 5 anos o seguinte:
F – Ficar na King
U – Usufruir cada dia mais o convívio com a família King 
T – Treinamentos e cursos especializados na área de legalização 
U – Ultracompetente para colaborar no crescimento da empresa
R – Responsabilidade e Respeito
O – Oficiosa

Pronto para Crescer? Conte com a Gente!

Estamos anciosos em falar com você, entender sua necessidade e conseguirmos te ajudar a evoluir o seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e ficaremos felizes em retornar o seu contato.