Com quantos talentos se faz o Sucesso – Bárbara Cardoso Susuki

Bárbara Cardoso Susuki

Neste mês, a coluna com quantos talentos se faz o sucesso apresenta a trajetória profissional da colaboradora Bárbara Cardoso Susuki, 27, paulistana, noiva de Italo Cavalcante e formada em Ciências Contábeis. 

Bárbara comenta que ingressou na área contábil em 2016 ocupando o cargo de auxiliar contábil em um escritório de contabilidade. Durante sua permanência nesta empresa, 4 anos e 9 meses, avaliou que não havia oportunidade de crescimento, momento que decidiu disponibilizar seu currículo em uma plataforma de vagas de trabalho. 

Em janeiro de 2021, recebeu uma ligação a convidando para uma entrevista, era da King Contabilidade. Imediatamente aceitou o convite e iniciou o processo seletivo, primeiramente uma entrevista com Fernanda do RH, em seguida com a gerente contábil Cristiane. Sua admissão não ocorreu de forma imediata, então depois de 1 mês recebeu a notícia que tinha sido aprovada no processo seletivo, e agendaram a última entrevista com o diretor Ricardo Terumi.  

Exatamente em 02/02/2021 Bárbara ingressou no quadro de colaboradores do grupo King como como auxiliar III no departamento contábil. Ali, começou sua trajetória na King. No decorrer dos três primeiros meses de experiência passou para o grupo de Thais Oliveira, assistente do departamento. Antes de completar um ano de casa, foi promovida para auxiliar IV e não parou por aí, em agosto de 2022, uma nova promoção, auxiliar V.   

Ano passado, 2022,  Bárbara participou de um projeto dentro da King, com o objetivo de conquistar mais uma ascensão em sua carreira profissional, assistente do departamento contábil.   

“Conquistei mais uma promoção, em março de 2023 passo a ocupar o cargo de assistente I e meu grupo aumentará mais uma pessoa”comenta a colaboradora Bárbara. 

Um nome que não poderia passar sem ser exaltado nesta matéria é Thaís Oliveira, uma pessoa que contribuiu e contribui para o crescimento profissional de Bárbara. 

Hobby 

No tempo livre aprecia ir à academia e fazer aulas de dança do ventre. 

Perguntamos sobre o carnaval, se gosta desta folia?  

“Gosto de carnaval, folia. Antes da pandemia ia mais nos bloquinhos de rua, este ano pretendo participar de algum bloco, mas claro, tomando todas as precauções necessárias, afinal o coronavírus ainda está presente”. 

Futuro 

Deseja desenvolver ainda mais suas competências e contribuir para o sucesso da King. Tem como meta fazer pós-graduação em Planejamento Tributário, aliás, fazer quantos cursos forem necessários, afinal seu lema é crescer sempre.     

Pronto para Crescer? Conte com a Gente!

Estamos anciosos em falar com você, entender sua necessidade e conseguirmos te ajudar a evoluir o seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e ficaremos felizes em retornar o seu contato.

    Tabela de Conteúdo