Com Quantos Talentos se faz o Sucesso – Evelyn Karen da Silva

Neste mês, a coluna “Com quantos talentos se faz o Sucesso” apresenta Evelyn Karen da Silva, 28 anos, paulistana, solteira e mãe dos pets Zeus e Shedow.

Evelyn comenta que trabalhava em uma empresa de auditoria e contabilidade, mas estava desmotivada por falta de reconhecimento do seu trabalho. Esperava, por parte dos seus gestores,  um olhar diferenciado, afinal tinha muitas responsabilidades e empenho, fato este que a levou a procurar uma nova colocação no mercado de trabalho. Conheceu a King Contabilidade através de uma indicação de uma amiga, momento que procurou detalhes sobre a empresa e se surpreendeu com a estrutura e possibilidades de crescimento. “Neste momento decidi enviar um currículo e fui chamada para uma entrevista, se tratava de uma vaga temporária, pois estaria cobrindo uma licença maternidade, mas para minha surpresa decidiram me efetivar com um contrato por tempo indeterminado”, comenta Evelyn.

No decorrer de 3 anos, a colaboradora ganhou sua primeira promoção para assistente no departamento pessoal, e não parou por aí. Em 2021 mais uma promoção para o cargo de Assistente I no mesmo departamento.  

Em toda esta caminhada, não poderia deixar de mencionar a colaboração de seu gerente, Eduardo Marciano, que sempre impulsionou todas as suas conquistas, como também Andréa, Regina e Tamires, que merecem ser citadas pois tiveram grande participação em seu crescimento profissional. Portanto, confirma com veemência a alegria de fazer parte do quadro de colaboradores da King.

Hobby

A colaboradora Evelyn afirma que a felicidade é multiplicada quando é dividida com a família. “Família é um presente de DEUS, é o laço com o passado e a ponte para o futuro”, acrescenta a colaboradora.

Passeios também fazem parte dos hobbys, mas tem que ter emoção, afinal Evelyn é uma aventureira, adora conhecer lugares novos e se conectar com a natureza.

Perguntamos qual livro e música que marcaram sua vida: Livro: A terra vai pegar fogo, autor Renato Cardoso, e música: Story my life.

Pandemia

A pandemia a ensinou a valorizar as pessoas, e diagnosticar o que cada uma representa em sua vida, respeitar o ser humano e zelar pela família e amigos. Lamentavelmente estamos diante de um trágico cenário, que jamais imaginamos presenciar. Para este fato a colaboradora apoia a frase de Benjamin Franklin – Nunca houve uma guerra boa nem paz ruim.

Futuro 

“Daqui a 05 anos desejo ser uma pessoa e profissional muito além do que sou hoje, conquistando novos aprendizados e, através do meu trabalho, ajudar outras pessoas a conquistarem os sonhos delas”

Evelyn Karen da Silva 

 

Equipe Contabilidade