Com quantos talentos se faz o Sucesso – Fernando Mattos do Nascimento

Com quantos talentos se faz o Sucesso – Fernando Mattos do Nascimento


A coluna “Com quantos talentos se faz o sucesso” apresenta a trajetória de Fernando Mattos do Nascimento, 30, paulista, casado com Patrícia de Oliveira, e pai de Fernanda de Oliveira, de 4 anos. Atualmente, está cursando o primeiro semestre de Ciências Contábeis. Desde 2009 atua na área fiscal. Porém, em 2021, buscando melhores oportunidades de remuneração, decidiu sair da empresa em que estava, e durante suas buscas na internet encontrou a King Contabilidade, quando enviou um currículo. Logo em seguida, foi chamado para uma entrevista, na ocasião foi entrevistado por Patrícia Nobre, Ricardo Terumi e Cida. Passados alguns dias chegou o resultado, admitido na King Contabilidade, ingressou no cargo de auxiliar do departamento Fiscal, e durante seu período de experiência, 3 meses, mostrou um desempenho positivo, e depois de cinco meses ganhou o primeiro reconhecimento, sendo promovido para o cargo de assistente fiscal. Neste momento, decidiu retomar os estudos e ingressou na faculdade de Ciências Contábeis. Fernando comenta que em 09/2022 teve sua segunda promoção! “Se não fosse pelo grupo, não teria chegado até onde eu cheguei”, afirma Fernando.

Hobbie

E S P O R T E, andar de bicicleta, jogar bola, e praticar corrida. Neste período de Copa do Mundo vibra com os jogos, e claro, torce pelo Brasil!Aproveitamos e indagamos qual seu palpite para esta copa, que país vai levar a taça? Campeão Mundial Brasil!

Futuro

Terminar a faculdade de Ciências Contábeis, adquirir muito aprendizado dentro da King Contabilidade, e no futuro se tornar um empreendedor de sucesso.

“Juntos somos Fortes”.

Pronto para Crescer? Conte com a Gente!

Estamos anciosos em falar com você, entender sua necessidade e conseguirmos te ajudar a evoluir o seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e ficaremos felizes em retornar o seu contato.

    Tabela de Conteúdo