Com quantos talentos se faz o Sucesso – Harynne Mara Viana Cocco

Com quantos talentos se faz o Sucesso – Harynne Mara Viana Cocco

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo para si. É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti     

Neste mês, a coluna “Com quantos talentos se faz o sucesso” apresenta a trajetória de Harynne Mara Viana Cocco, 31, casada com Thiago, mãe da Thayla de 4 anos, e graduada em Gestão de Recursos Humanos.

Em 2018, Harynne se preparava para a maternidade, período que decidiu ficar fora do mercado de trabalho. No decorrer de 1 ano, decidiu voltar ao mercado de trabalho e iniciou o envio de currículos, mas desta vez teve o cuidado de dar prioridade à questão da localização do seu novo trabalho, afinal a Thayla ficava à sua espera diariamente.  

De imediato, Harynne foi chamada para um processo seletivo em uma empresa de coleta industrial, mas durante este processo, recebeu um e-mail da Fernanda Pires do RH da King Contabilidade, disponibilizando uma vaga de auxiliar de escritório. “Lembro com exatidão que prontamente aceitei o convite da Fernanda para preencher a ficha e me candidatar à vaga, mas exatamente no dia que deveria ir à King, recebi a informação que tinha sido selecionada no processo seletivo da outra empresa. Lembrei do ditado: “É melhor ter um passarinho na mão do que dois voando”, e acabei declinando da King Contabilidade”, argumenta Harynne.  

No decorrer dos 5 primeiros meses nesta empresa a colaboradora sentiu uma enorme insatisfação, e percebeu que sua escolha foi equivocada, mas como em um conto de fadas, recebeu um segundo e-mail da King disponibilizando uma outra vaga de auxiliar de escritório, e prontamente disse: “Essa vaga é minha!”.

Passou na primeira fase do processo seletivo, segunda fase entrevista com Marcos Hangui, terceira e última fase entrevista com Ricardo Terume, e BINGO! Seja bem-vinda ao grupo King! Exatamente em março de 2020, Harynne fazia parte do quadro de colaboradores da King Contabilidade. 

“Aprendi muito no departamento de Relacionamento, o meu gerente Marcos me desafiava diariamente, tenho eterna gratidão, e claro não posso deixar de mencionar nomes como: Kazu, Eduardo Marciano e Alessandra Rocha, pessoas que não mediram esforços para acrescentar em meus conhecimentos na jornada de Imposto de Renda”, comenta Harynne. 

A colaboradora ficou mais de 1 ano no departamento de Relacionamento ao Cliente e passou por 2 temporadas do Imposto de Renda, quando em setembro de 2021 surgiu uma vaga de auxiliar no Departamento Pessoal. E como ela possui graduação em Gestão de Recursos Humanos, não hesitou em concorrer à vaga, falou com seu gerente Marcos Hangui e partiu para a entrevista com o gerente Eduardo Marciano, e BINGO, cartela cheia!. “Agradeço a todos, em especial Eduardo Marciano e Anderson, afinal fui muito bem acolhida! Todos dispostos a ensinar e ajudar! Aprendo diariamente o que é um trabalho em equipe! E temos o lema: Nós somos loucos para trabalhar!”.

Futuro 

Pretende fazer pós-graduação em departamento pessoal, sempre adquirir mais conhecimento e manter um lindo sorriso como sinal de realização. 

Hobby

Viajar, conhecer novos lugares, costumes, culturas, culinárias, mas se o bolso não permitir, a companhia de sua família e amigos já é suficiente!

Harynne Mara Viana Cocco 

Pronto para Crescer? Conte com a Gente!

Estamos anciosos em falar com você, entender sua necessidade e conseguirmos te ajudar a evoluir o seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e ficaremos felizes em retornar o seu contato.

    Tabela de Conteúdo