Com quantos talentos se faz o sucesso – Jéssica Santos

Este mês a coluna “Com quantos talentos se faz o sucesso” apresenta a trajetória profissional de Jéssica Santos, 27, solteira, apaixonada pela filha de 4 patas, Zara Maria.

Jéssica trabalhava em um escritório pequeno no centro da Penha e almejava mudar de emprego. Sempre que possível, navegava na internet tentando buscar uma nova oportunidade profissional, momento que encontrou o site da King Contabilidade e decidiu cadastrar seu currículo.

Com a chegada da pandemia, começou a trabalhar home office, e em setembro/21 recebeu uma ligação da Fernanda da King Contabilidade indagando se tinha interesse em participar de uma entrevista para a vaga de auxiliar no Departamento Contábil

“Fiquei surpresa, pois havia esquecido por completo que tinha enviado um currículo para King, e claro aceitei o convite de imediato, 2021 foi um ano de grandes mudanças na minha vida, estava passando por um processo bem difícil e a oportunidade de mudar de emprego foi a virada de chave na minha vida, afinal trabalhar em um escritório renomado de contabilidade era tudo que eu almejava”, comenta Jéssica.

Ingressou no quadro de colaboradores da King exatamente em 13/10/2021, no cargo de auxiliar no departamento Contábil, sob a supervisão de Cristiane Almeida. Ressalta que Cristiane é a responsável por todo seu aprendizado e crescimento dentro da King, e reforça a necessidade de diariamente buscar aprendizado com sua equipe. Em 2023, conquistou sua primeira promoção, ocupando a vaga de auxiliar 5.

Hobby

Adora leitura e curtir seu doce lar na companhia de sua pet Zara.

Futuro

Planeja para 2024 começar uma pós-graduação em controladoria, e contribuir para o contínuo crescimento da King Contabilidade.