Com quantos Talentos se faz o Sucesso – Keila Moreira Braga

A Coluna “Com quantos Talentos se faz o Sucesso” da King Contabilidade apresenta neste mês a trajetória profissional de Keila Moreira Braga, 30, técnica em administração, casada com Cristiano e mãe do Samuel de 7 anos.

Keila ingressou na King em 2017 como auxiliar fiscal, através da oportunidade concedida por Patrícia Nobre, gerente do departamento fiscal, e Ricardo Terumi, diretor da King. Durante este período, a colaboradora afirma que teve a oportunidade de adquirir novos aprendizados e crescimento, e neste mesmo ano foi promovida a assistente fiscal. Keila relata que a King se dedica de forma intensa no crescimento de cada colaborador, é um mergulho profundo no mar de conhecimento que cada colaborador faz juntamente com seus gerentes, coordenadores e diretoria. Ressalta também que na ocasião da contratação, ocorreu uma conversa coletiva com todos os funcionários, ministrada pelo saudoso Dr. Hatiro Shimomoto, uma integração para que o Dr. pudesse conhecer os novos integrantes do quadro de colaboradores, e dar detalhes da empresa. “Fiquei impressionada e apaixonada pela King, e tenho gravado até hoje todas as palavras e ensinamentos do nosso mestre”, comenta a colaboradora Keila.

 

Mas em janeiro de 2020, por motivos pessoais, Keila teve que pedir seu desligamento da King. Não demorou muito, em abril de 2021, retornou ao grupo King no mesmo cargo no departamento fiscal. “Foi uma alegria voltar a trabalhar com a King na equipe fiscal, foi como se não houvesse saído por um tempo”, comenta Keila.

Em sua trajetória na King, destaca pessoas que contribuíram para seu crescimento, Cida Andrade, coordenadora, e a admirável Patrícia Nobre, gerente do departamento fiscal, que lidera a equipe com eficácia.

Hobby

Família; com uma vida tão corrida, ter a oportunidade de dedicar um tempo para curtir marido e filho se torna seu hobby mais prazeroso.

 

Pandemia x Aprendizado

 

Pensar mais no próximo, embora a distância que nos foi imposta; o momento exigia por união, desta forma superamos as dificuldades, e claro saímos mais fortes para novas batalhas.

 

Futuro

 

Seu objetivo para o futuro é conquistar uma posição de liderança na área fiscal, para tanto reconhece a necessidade de aprimorar e potencializar seus conhecimentos.

 

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para os homens.”

Keila Braga

Equipe King Contabilidade