Com quantos talentos se faz o sucesso – Thiago Marques de Carvalho

Neste mês, a coluna “Com quantos talentos se faz o sucesso” concede espaço para uma pessoa que nos traz grandes e boas lembranças, Thiago Marques de Carvalho, 39, paulistano, casado com Cleviana Rodrigues Ventura Marques e pai de Théo Rodrigues Ventura Marques.

Thiago ingressou na King Contabilidade em 2013 ocupando o cargo de motorista da diretoria, e lembra que na ocasião da entrevista com Dr. Hatiro tiveram uma agradável conversa, contemplada com um delicioso cafezinho. Relata que, logo no primeiro contato ficou encantado com as palavras que ouviu, e percebeu de forma imediata que seria muito gratificante atender o Dr. Hatiro.

“Foram 8 anos atendendo o Dr. Hatiro, muitos caminhos traçamos juntos, em todas as viagens sempre ganhava uma mensagem de esperança e novos aprendizados”, comenta Thiago.

Infelizmente, no ano passado a pandemia roubou Dr. Hatiro do banco de trás do carro que Thiago conduzia, deixando um vazio muito grande. E não ter a oportunidade de uma despedida o marcou com muitas cicatrizes. Mas o importante é que Dr. Hatiro deixou um grande legado. Atualmente, o motorista Thiago atende a Sra. Tieko Shimomoto, e cumprindo os ensinamentos recebidos, segue sempre em direção à felicidade, servindo outras pessoas e sendo útil.

Hobby

Fácil descobrir… adora mexer em carros, e nos tempos vagos, curtir seu filho Théo, de 5 anos.

Nessa pandemia

Aprendeu o quanto devemos valorizar as pessoas e o tempo que passamos com elas. Afinal, todos estão de passagem.

Futuro

Thiago deseja um futuro cheio de conquistas e vitórias, comenta que se isso tudo acontecer dentro da King, será um cenário perfeito.

Como no filme, “Conduzindo Miss Daisy”, Tiago e Dr. Hatiro também criaram uma história de cumplicidade, amizade e boas lembranças.

King Contabilidade