Danillo Ramos de Souza, 27, paulistano da zona norte de São Paulo, filho da Deise Ramos de Souza e do Valdemir Ferreira de Souza, e noivo da Giuliana Rossin.

O colaborador Danillo conta que trabalhou durante 2 anos e 7 meses em uma empresa de telemarketing, e por conta da falência desta empresa ficou desempregado alguns meses, e graças a indicação da colaboradora Fernanda Pires faz parte do atual quadro de colaboradores da King Contabilidade, e tem a honra de participar da coluna “Com quantos talentos se faz o sucesso”

Sua história na King começou em 06/04/2016 quando ingressou no departamento de logística na função de boy interno, auxiliando na movimentação de documentos. Neste momento teve um grande aprendizado, afinal conheceu a empresa em sua totalidade.

No decorrer dos primeiros 10 meses de trabalho, Danillo foi surpreendido com uma promoção, que se deu em 01/02/2017, assumindo o cargo de auxiliar de escritório, oportunidade de novos aprendizados, além do contato com os clientes internos e externos da King. Em tão pouco tempo de empresa já pôde constatar que seu engajamento foi reconhecido prontamente.

E seu crescimento profissional não parou por aí, em 01/11/18 ganhou uma nova promoção para o cargo de auxiliar de logística, cargo atual, ressalta que tal promoção proporcionou um maior conhecimento da área e agregou mais experiências.

Gratidão

Kazu Hasegawa tem grande responsabilidade na minha trajetória profissional, sou grato por acreditar no meu potencial, afinal não tinha o mínimo de experiência nesta área, tanto que na minha primeira entrevista minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam, puro nervosismo durante o processo, mas consegui a vaga. Conheci inúmeras pessoas especiais e maravilhosas que com certeza levarei para a vida, comenta o colaborador Danilo Ramos.

Hobbies

Adora assistir filmes e séries:São as nossas escolhas as que melhor definem o que somos, muito mais que nossas habilidades, sabe qual seu filme predileto? Harry Potter.

Além da paixão por filmes e series, aprecia uma boa leitura e também dedica um tempo para jogar vídeo game, mas antes faz uma parada no fogão para aprimorar seus dons culinários. E tudo isso ao som de uma boa música, destaca como trilha sonora de sua vidaDesejo a você o que há de melhor a minha companhia pra não se sentir só, Meu Abrigo - Melim

Pandemia

Foram diversos desafios, despertei sentimentos adormecidos, aprendi a dar carinho e marcar presença na vida das pessoas que amo, de forma virtual. O novo normal nos inseriu em novas estratégias de trabalho, além da vida pessoal. Agradeço minha noiva, Giuliana, meu alicerce em todos os momentos, e claro a minha família.

Futuro

No âmbito profissional desejo agregar conhecimento e ajudar as pessoas que passam pelo meu caminho, afinal um profissional qualificado é aquele que aceita mudanças, cria conceitos e crescediante das adversidades. Na vida pessoal procuro ser melhor a cada dia, afinal o céu é o limite.

 

Danillo Ramos de Souza

King Contabilidade © 2018. Todos os direitos reservados.