Este mês é a vez do colaborador Denis Eduardo Rocco, 46, solteiro, paulistano, nascido no Tatuapé, formado em Educação Física, Administração de Empresas e pós-graduação MBA em Controladoria e Finanças.

  

Denis teve como seu primeiro trabalho a King Contabilidade, admitido em 12/08/1991, como Auxiliar de Departamento Pessoal. Comenta com orgulho que durante a entrevista com Dr. Hatiro, o mesmo elogiou sua personalidade e confiança. 

Com muito empenho e dedicação ao trabalho, nos primeiros anos confiaram outras tarefas importantes como: cálculos rescisórios e homologações no Ministério do Trabalho. Reconhece que tais tarefas exigiam uma postura profissional responsável e se orgulha por tal conquista, e lembra o quanto aprendeu com o atual diretor Ricardo Terumi, pessoa que têm extrema admiração e gratidão

Em 1995 ocupou o cargo de Assistente, momento que passou a trabalhar com uma parte da Folha de Pagamento. Foi uma época desafiadora, afinal neste período ocorreu a implantação do novo sistema de software na empresa. Neste processo, Ricardo Terumi, Eduardo Marciano, atual Gerente do Departamento Pessoal, e ele, participaram de forma efetiva desta implantação. Foram muitos aprendizados que proporcionaram sua primeira ascensão profissional; e em 1996 foi promovido a Supervisor da Folha de Pagamento. 

Concluiu a formação em ADM em 1998, momento que decidiu traçar novos rumos no mercado de trabalho com anseio de obter mais conhecimento e crescimento profissional, passou por grandes empresas como Itautec, Philips e Eletropaulo. 

Da Contabilidade às telas da tv. Uma curiosidade é que Denis fez alguns trabalhos como figurante em novelas e minisséries, destacando "Estrela de Fogo", na TV Record. Mas não seguiu os bastidores da fama, pois em 2000 o diretor Ricardo Terumi, estendeu um convite para seu retorno à King, afinal depositava extrema confiança em seu profissionalismo. Fazendo um balanço geral, contabiliza 28 anos na empresa, construindo sua história profissional. 

Neste retorno assumiu o cargo de Analista e foi contemplado por diversas promoções, passando de analista I a IV, atualmente ocupa este cargo. Ressalta dois nomes importantes que ajudaram a construir sua história na King: Ricardo Terumi e Eduardo Marciano. 

“Eduardo Marciano é um grande líder e mentor, tenho extrema gratidão” comenta Denis Rocco.

 Sobre a pandemia, o que trouxe de novo?

“Vivemos um período crítico desta pandemia, na qual aprendemos a ser resilientes, com bastante jogo de cintura e gratidão pela vida e a Deus, mesmo com tantas perdas ao nosso redor”, afirmou.

Seus hobbys? 

Ele parte do princípio que o corpo saudável proporciona mente saudável, fazendo jus ao ditado: Mente sã em corpo são. O equilíbrio é fundamental na atual realidade, portanto exercícios físicos como correr e nadar são as atividades mais praticadas por ele, lembrando que o mesmo já atuou como professor de educação física em academias. Boa música tempera as atividades físicas além de relaxar e acalmar a alma. Aprecia o rock clássico, e destaca o hino de toda geração, "Welcome To The Jungle". É corinthiano, mas alega não ser fanático, as vezes assiste alguns jogos do time.

Daqui a 5 anos... 

Deseja crescer de forma contínua juntamente com a King, tendo esta parceria nas decisões importantes, em busca do sucesso desta grande empresa de contabilidade.

Contabilidade que, com estrutura, credibilidade e profissionalismo, trabalha para a sua empresa crescer.

Últimas do blog

Fácil, extremamente fácil

Neste mês de junho, a coluna Com Quantos talentos se faz o sucesso apresenta a trajetória da colaboradora Fernanda Rosa Sales Câmara.…

Segurança e orientação correta, isso é a King Contabilidade

Neste mês de junho, a King Contabilidade completou 61 anos. E esta história de sucesso foi construída com muito amor…

King Contabilidade © 2018. Todos os direitos reservados.