Fácil, extremamente fácil

Neste mês de junho, a coluna Com Quantos talentos se faz o sucesso apresenta a trajetória da colaboradora Fernanda Rosa Sales Câmara.

A mineira Fernanda, 52 anos, é filha de Roberto e Sônia, casada com Antônio Carlos, mãe orgulhosa do Gabriel, de 26 anos, e do Enrico, de 17, e avó apaixonada da Lara, de 4 aninhos.

 

Sua trajetória na King começou em 15/11/2015 no departamento de Relacionamento com o Cliente. Lembra com exatidão da sua primeira entrevista com Hatiro Shimomoto, Márcio Massao Shimomoto e Ricardo Terumi Umeda: “Eles deram plena certeza que minha escolha foi a melhor, a King Contabilidade”, lembra Fernanda Câmara.

 

Desde o início, sabia que seria um caminho longo e de muito aprendizado. Diariamente tem a oportunidade de conhecer muitas pessoas e entender as necessidades de cada uma delas. “Minha função é levar ao conhecimento da KING as expectativas do cliente, o que realmente precisam para seu negócio prosperar e, claro, criar a fidelização”, comenta Fernanda

 

Trabalhar no departamento de Relacionamento com o Cliente exige muita dedicação e, rotina, jamais! Afinal, cada dia vem acompanhado de uma situação nova e cheia de desafios. Ter um bom relacionamento com o cliente é o grande diferencial da King.

 

Agradecimentos

Ricardo Terumi Umeda e Elvira Deonila de Carvalho da Diretoria foram peças essenciais na trajetória da colaboradora Fernanda. Destaca também Marcos Massao Hangui, gerente do departamento Relacionamento com Clientes, que diariamente contribui para seu crescimento profissional.

 

Hobby

Gosta de ouvir músicas, e tem como hino a música “Fácil”, de Jota Quest. Gosta de dançar e também de leitura, destacando o livro “O Segredo”.

 

Pandemia

Por um lado, aprendemos a aproveitar ao máximo cada momento, curtir e dizer as pessoas que as amamos e o quanto são importantes, afinal a vida é passageira.

Lamentavelmente, a colaboradora Fernanda perdeu a  mãe para a Covid-19, em abril deste ano. Luto profundo, afinal teve uma dor adicional: a falta de uma despedida.

“Ela era minha referência de vida e aprendi o quanto somos finitos e o quanto nossa vida é passageira. Para a minha eterna estrelinha, que agora está no céu…todo o meu amor!”, comenta Fernanda Câmara.

 

Futuro

Dar continuidade ao que realmente gosta, que é estar com pessoas, desenvolver seu trabalho com dedicação, aprimorando seus conhecimentos e técnicas, fazendo parte da história de sucesso da King Contabilidade. Fácil, extremamente fácil, quando se faz com amor!

 

Fernanda Câmara