O Café Nosso De Cada Dia

Neste mês, a coluna “Com quantos talentos se faz o Sucesso” concede espaço para a colaboradora Ioma Nogueira dos Santos, 60, paulistana, mãe do Robson e da Rúbia, e uma super avó de seis netos.

 

Ioma conta que durante 20 anos trabalhou como doméstica em uma casa de família, cansada da rotina decidiu dar novos rumos na sua vida profissional, exatamente em 2012 iniciou na King Contabilidade na função de copeira. “Muitas pessoas certamente me acham séria demais, mas isso se deve a preocupação de realizar um trabalho de qualidade, afinal diariamente executo as tarefas com muito carinho”, comenta Ioma.

 

Indagamos se a rotina do trabalho causa desconforto, imediatamente respondeu que não, afinal diariamente serve uma bebida mundialmente conhecida, “o café”, presente nos lares e empresas. Ioma pergunta, “Existe tarefa mais agradável que passar café? Certamente não, afinal o café oferece energia, desperta os sonolentos, pilha os hiperativos e aquece as conversas, do público interno e externo da King”.

 

Com muito entusiasmo, Ioma destacou o mês de Junho, pois trata-se do aniversário da King, e tal celebração se dá através de uma deliciosa feijoada preparada durante 3 dias com muita dedicação e cuidado. “Conto os dias para chegar esta data, pois fazer a feijoada para a família King traz muita satisfação e alegria”, diz Ioma.

A colaboradora relata que Roberto Kazu Hasegawa, gerente do Departamento de Logística, diariamente concede orientações que contribuem no seu dia a dia.

 

Hobby

Dançar, adora sertanejo e samba, ama pegar o controle da televisão e embarcar nas novelas, filmes, seriados, entre outros.

 

Pandemia

A colaboradora revela que a pandemia trouxe novos costumes, confessa que não tinha o hábito de chegar em casa, tirar os sapatos, lavar as mãos, trocar de roupa. Mas diante deste novo cenário segue todos os protocolos com rigidez. E vale comentar que muitos brasileiros também mudaram este costume por conta da Covid-19

 

Futuro

Meu futuro já tracei: ser feliz, continuar fazendo parte da família King e servindo o melhor café da Penha!

 

Ioma Nogueira dos Santos