O velho jeito de fazer marketing morreu!

O velho jeito de fazer marketing morreu!

Precisamos aceitar que as regras antigas do marketing não funcionam mais para o mundo on-line.

Ele já faz parte da sua rotina, e você nem sabe!

O formato antigo era focado em design e vendas, hoje é em contar boas histórias, encantar e te garantir uma experiência!

A forma antiga de fazer marketing morreu, e o novo formato força os empreendedores a evoluírem numa rapidez nunca vista antes, pois a cada dia o nosso tempo se torna ainda mais valioso e brigamos por minutos de atenção. E acredite: cada segundo conta!

O marketing vai muito além da publicidade. Ele precisa ser pensado, precisa ser estratégico, gerar atenção sem interrupção, despertar interesse, de modo a fomentar o desejo no coração e na mente do seu futuro cliente, forte o suficiente para o fazer entrar em ação.

O novo jeito de se fazer marketing não tem relação nenhuma com ganhar prêmios, e sim fazer a empresa fechar mais negócios.

O novo jeito de fazer marketing conduz o cliente em seu funil de compra com estratégias bem definidas para cada fase. Ajuda o cliente a conhecer a solução para o problema dele, ajuda o cliente a avaliar entre eles e a concorrência, ajuda a comprar, gera uma experiência inesquecível na entrega e possui um relacionamento visando o longo prazo.

O marketing atual conversa, instrui, ouve, se alegra e se emociona com o cliente, o marketing atual conta histórias, ajuda, informa, entretém, compartilha e, principalmente, se faz presente.

O velho jeito de fazer marketing está morto, quer você aceite ou não!

A grande questão é: você está preparado para conversar, resolver problemas e encantar o seu cliente?

Eu espero que sim, pois acredite: você só tem a ganhar e será um caminho sem volta!

Renata Lira
MBA em Marketing & Branding, advogada especialista em direito digital e sócia da agência de marketing 220 Volts.

Instagram: @reh.lira

Agência 220 volts: @220voltsagencia

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