“Precisávamos de uma contabilidade que nos desse segurança em trabalhar com o Lucro Presumido e então conhecemos a King. Desde o início houve uma sinergia muito grande entre nossa empresa e a King, e já são 9 anos juntos”

Danilo Rodrigues, 38 anos, formado em administração de empresas, atualmente ocupa o cargo de diretor do grupo D&A, reabre a Coluna Todo Cliente é Especial. 

Danilo começou a trabalhar com 17 anos de idade na DQR Aparas, empresa de reciclagem, como auxiliar administrativo, com 22 anos concluiu sua graduação de administrador de empresas e assumiu a gestão da empresa. 

Em 2016, sentiram a necessidade de diversificar o ramo, momento que inauguraram a primeira loja de varejo, uma franquia de moda infantil. A identificação com o negócio foi tão surpreendente que em 2017 decidiram vender a empresa de reciclagem com 35 anos de mercado, e partiram para o varejo de franquias.  

Ao longo desses últimos 6 anos, trabalharam com algumas franquias como: Kid Stok, Planet Girls e Grupo Arezzo 

Atualmente, possuem 8 lojas que empregam 80 colaboradores. Diante de tal crescimento foi necessário ter o apoio de uma contabilidade para assegurar questões importantes como o cumprimento da legislação tributária. Em 2014, através de uma indicação, a King Contabilidade passou a prestar serviços para a empresa.

“Precisávamos de uma contabilidade que nos desse segurança em trabalhar com o Lucro Presumido e então conhecemos a King. Desde o início houve uma sinergia muito grande entre nossa empresa e a King, e já são 9 anos juntos”, comenta Danilo Rodrigues. 

Um trabalho de extrema importância foi a escolha do regime tributário mais adequado para a realidade da empresa, e a King Contabilidade conduziu com eficiência esta questão. Ocorreu a implantação do Lucro Presumido, além da aquisição de novas operações e a estruturação do Grupo de empresas. 

Através das precisas orientações da King, Danilo certifica que sua empresa possui a segurança necessária para um contínuo crescimento.