Silvia Letícia Souza Amorim, paulistana, 41 anos, conhecida por Letícia Cristal, concedeu uma breve entrevista para Coluna Todo Cliente é Especial da King Contabilidade, e contou como se constrói uma história de sucesso. Sempre na área de vendas, atualmente é comerciante e proprietária da GLM Comercial.

Começou no mercado de cosméticos importados com 15 anos, na empresa Isabelle. Trabalhou até completar 20 anos, época em que conheceu seu marido, Gedeon. Sua experiência despertou seu lado empreendedor e resolveu constituir uma empresa familiar, nascendo assim a Cristal Perfumes e Cométicos Importados. Letícia fez questão de comentar que o nome Cristal tem um significado importante, pois foi em Cristal do Norte, cidade pequena no Espirito Santo, que conheceu seu marido Gedeon. A Cristal Perfumes se manteve no mercado de cosméticos durante 10 anos, e por questões particulares decidiram encerrar as atividades.

Em 2008 decidiram retornar para São Paulo, momento em que deram início a GLM Comercial Ltda, nome este que homenageia seus três filhos, Giovanna, Laura e Matheus. É importante relatar que o nome GLM Comercial é usado apenas para questões comerciais, pois são conhecidos por Cristal Perfumes, afinal este nome ficou marcado no mercado de cosméticos. Atua há mais de 20 anos neste ramo de vendas de perfumes e cosméticos importados de todas as marcas, atendendo o consumidor final e revendedores, e também estão estabelecidos em uma loja no Shopping Tatuapé.

A Cristal Perfumes já teve uma carteira expressiva de clientes, quinhentos clientes cadastrados, mas com a crise foi necessário reestruturar o atendimento, afinal o investimento é alto e de risco, portanto foi decidido diminuir a carteira de clientes e garantir um atendimento de qualidade e com menos riscos.

Com um quadro reduzido de funcionários, totalizando seis nas duas lojas, menciona que se trata de uma equipe altamente comprometida. “Tenho eles como se fizessem parte da minha família, aliás somos uma família, vivem intensamente tudo que eu vivo diariamente, se inovam, me surpreendem, fazem parte da minha vida”, comenta Letícia.

“Durante muitos anos fomos atendidos por outra contabilidade, mas sempre houve um desejo de procurar uma empresa contábil que pudesse nos oferecer mais segurança e tranquilidade, afinal entendemos de vendas de perfumes, mas a parte burocrática é necessário que esteja a cargo de uma empresa sólida e competente, e como perfume realiza desejos, recebemos o convite para migrarmos a uma nova contabilidade, KING CONTABILIDADE”, comenta Letícia Cristal.

Para os próximos cinco anos acredita que mesmo não ocorrendo grandes ascensões será necessário planejamento e cautela, afinal o comércio ainda sofre respaldo da crise, e parceiros como a King certamente irão conduzi-los ao sucesso.

 

“O trabalho enaltece a pessoa, trabalhamos com fragrâncias que proporcionam autoestima. Quantas vezes você sentiu um perfume que te remete ao passado? São coisas que só uma fragrância pode marcar, não tem dinheiro no mundo que possa marcar um perfume, porque quando o sente, ele te transcende a todos os lados, espíritos, momentos, tudo que você viveu na vida vai ter uma fragrância”.

 

Letícia Cristal

Deixe um comentário

Contabilidade que, com estrutura, credibilidade e profissionalismo, trabalha para a sua empresa crescer.

Últimas do blog

Por maior que seja, não há obstáculo que não possa ser superado.

Patricia Nobre, 38 anos, paulistana, casada com o visionário Leandro Moraes e mãe do aventureiro João Pedro, conta sua trajetória…

Receita cruzará dados bancários declarados no IRPF, via E-Financeira

Como conhecido pelos contribuintes, uma das obrigações a serem declaradas no Imposto de Renda Pessoa Física é a de bens…

King Contabilidade © 2018. Todos os direitos reservados.